#topo { width: 980px; /*Largura da imagem do cabeçalho*/ height: 300px; /*Altura do cabeçalho*/ background: url(http://3.bp.blogspot.com/-wLf8OHjuWn4/UTOR3zXhKxI/AAAAAAAADHI/Yn5-J6s7Upc/s1600/0se.png') no-repeat; margin-top: -20px; /*Margem do topo*/ }

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sorry + Tema do novo Layout + Olimar

 
Olá pessoaaal!!! O.o! Já pode tirar os cartazes de Desaparecida ou Procurada porque já to de volta pra blogosfera. Desculpe por estar tão sumida, mas nunca deixei de entra no blog.... Bom... só leia mais ali...

Quero discutir com vocês o próximo tema do layout! Qualquer um vale, mas tem que ser a ver com o estilo do blog! Por enquanto, vou colocar um que achei no Adolescente Nerd;.


Tá, tá,tá!! Querem saber qual é essa da Olimar aê né? Eu estudo no colégio Marista, por isso o mar e é uma olimpíada por isso a Oli. Eu não manjo nem um pouco de nenhum esporte.... mas uma coisa eu sei fazer muito bem, sem querer me gabar.

É DESENHAR .... Eles também estão fazendo um concurso para quem vai fazer o mascote, então quem quer participar faz o seu ou os seus mascotes e manda pra diretora ou diretor... seilá! Quem ganhar leva um TABLET! Todo mundo na minha sala diz que tenho grandes chances!
É isso por hoje pessoal!! Tchau :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Comentários bons aceito, e críticas só do post.
~> Não comente coisas que não sejam do post, pois será ignorado!

Obrigada por cumprir as regrinhas!