#topo { width: 980px; /*Largura da imagem do cabeçalho*/ height: 300px; /*Altura do cabeçalho*/ background: url(http://3.bp.blogspot.com/-wLf8OHjuWn4/UTOR3zXhKxI/AAAAAAAADHI/Yn5-J6s7Upc/s1600/0se.png') no-repeat; margin-top: -20px; /*Margem do topo*/ }

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Adivinha quem é?


Pessoaaaaaaaal! Eu estava furichicando no Photoscape e achei uns efeitos super maneiros! Por isso lançei esse concurso!: Adivinha que é? Eu vou postar duas fotos de artistas que eu escolher e você vai tentar descobrir com as dicas que eu der... Depois quem for o primeiro a vencer ganha uma edição de cinco fotos escolhidas por voc~e mesmo!


1° Artista


Faz parte da banda do momento, que está na boca de todas as garotas.
Tem os dentinhos tortos mas mesmo assim é muito fofo.
É da Inglaterra.

2° Artista


Era uma das princesas da Disney.
Estilista, ex-cantora e atriz é a sua profissão.
Namora com um garoto que todas querem ter.

Gente... dei de mão beijada pra vocês! Tá supermegahiperultracompletamentedrasticamentepossuidoramenteloucamente fácil!

3 comentários:

  1. o primeiro é o naill e a seguneda é a selena gomez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e acertooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :D
      me manda as fotos por e-mail : analuizaneves@gmail.com.br

      Excluir
    2. Oppaaa e-mail errado: analuizaneves007@gmail.com

      Excluir

~> Comentários bons aceito, e críticas só do post.
~> Não comente coisas que não sejam do post, pois será ignorado!

Obrigada por cumprir as regrinhas!