#topo { width: 980px; /*Largura da imagem do cabeçalho*/ height: 300px; /*Altura do cabeçalho*/ background: url(http://3.bp.blogspot.com/-wLf8OHjuWn4/UTOR3zXhKxI/AAAAAAAADHI/Yn5-J6s7Upc/s1600/0se.png') no-repeat; margin-top: -20px; /*Margem do topo*/ }

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AHHHHHH! Que raiva do Facebook!



Agora to de muito mau-humor! A Minha amiga, a Rafaela, me chamou no Face, e fomos conversando.. até que ela disse pra eu entra em um link. Lei Mais de uma vez, cara.
O link:  Eu Odeio A Porra do One Direction

É um desrespeito comigo e com a minha amiga.. Pra quem não quer entra no link, veja essa imagem

Esse tal de Thiago Caldas vai ver, se você concorda comente..

Além dos xingamentos, é uma falta de respeito enorme. Não precisa publicar em uma página a capa de uma menina que você nem conhece! E mais, quem acha que ela não viu? Sim ela VIU, e eu TAMBÉM!

Depois de uma passadinha na nossa página do Face ok? Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Comentários bons aceito, e críticas só do post.
~> Não comente coisas que não sejam do post, pois será ignorado!

Obrigada por cumprir as regrinhas!