#topo { width: 980px; /*Largura da imagem do cabeçalho*/ height: 300px; /*Altura do cabeçalho*/ background: url(http://3.bp.blogspot.com/-wLf8OHjuWn4/UTOR3zXhKxI/AAAAAAAADHI/Yn5-J6s7Upc/s1600/0se.png') no-repeat; margin-top: -20px; /*Margem do topo*/ }

domingo, 21 de outubro de 2012

Frases de Tati BernardI!


E aí galerinha?? Tão curtindo a maratona do MCS? Bom.. hoje eu estava navegando pela net e achei umas frases BEM LEGAIS da Tati Bernadi, olha ae:
Hoje estou acreditando que o amor existe e que as pessoas podem ser legais. Infelizmente o antibiótico matou minhas defesas

Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.

Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."

Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."

"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho."

Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

Um comentário:

~> Comentários bons aceito, e críticas só do post.
~> Não comente coisas que não sejam do post, pois será ignorado!

Obrigada por cumprir as regrinhas!