#topo { width: 980px; /*Largura da imagem do cabeçalho*/ height: 300px; /*Altura do cabeçalho*/ background: url(http://3.bp.blogspot.com/-wLf8OHjuWn4/UTOR3zXhKxI/AAAAAAAADHI/Yn5-J6s7Upc/s1600/0se.png') no-repeat; margin-top: -20px; /*Margem do topo*/ }

domingo, 16 de setembro de 2012

Eu acheeei! Valeu




Oiie coelhos de chocolate! E muito obrigada Voinha, Madrinha, Titi e muitos outros por espalharem o meu blog, e só pra vocês saberem, eu ainda estou esperando a Tia Meg... mas isso é pessoal... Achei uma postadora em qual realmente confio... Quer saber quem é?? Só depois dos comerciais :3 ( leia mais)

 Tá, tá, tá.... já que tanto insistem vou falar quem é... embora minha mãe não concorde que o blog seja de mais de uma pessoa, sendo não especificamente meu, eu achei uma pessoa realmente de confiança, quase da minha idade, em qual conheço desde meus 0 aninhos... sim ela é a..... tan tan tan taaaaaan....



A Minha Prima Linda Fofa e Legal! 
(não estou puxando o saco, ela á mesmo!)

Boom, primita, para eu te dar todas as informações, liga aqui em casa, viu?? bjuus..

Ps: depois postarei a saga PLL e as coisas pra Ana B. 
MCS usar.. rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~> Comentários bons aceito, e críticas só do post.
~> Não comente coisas que não sejam do post, pois será ignorado!

Obrigada por cumprir as regrinhas!